Segura Gatinho Segurança e Bem Estar Felino!

Somos a empresa pioneira em Segurança Felina!

Há mais de 34 anos no mercado Pet desenvolvendo produtos específicos para gatos, com fabricações exclusivas da nossa Linha Premium SafeCat.

Converse com nossos especialistas em segurança em 360 º e tire suas dúvidas!

Tela removível para gatos

Lançamos marcas únicas no mercado de rede de proteção

Trabalhamos com instalações e elaboração de projetos específicos para o comportamento felino, promovendo a proteção e o bem-estar dos gatinhos de todas as idades e hábitos.

Redes e Telas SG

As redes Segura Gatinho foram desenvolvidas para a segurança do seu gato.

Produzidas com o melhor material que o mercado oferece: em polietileno. Possui proteção contra os raios ultravioleta, é impermeável, tem uma duração mínima de 10 anos e está certificado e garantido.

Rede SG 3cm

A rede SG 3 cm foi criada especificamente para gatos de todas as idades, sendo ideal para filhotes com até 7 meses que, ao usar qualquer outro tipo de rede, arriscam se enforcar, passando a cabeça e o corpo pela abertura da tela, o que pode ser fatal em apartamentos. Nesse caso, buscou-se uma tela que pudesse proteger o gatinho de acidentes, como enforcamento e queda, além de dificultar o roimento, já que tem dificuldades para encaixar toda a boca na hora de morder.

Linha SafeCat Premium

A linha SafeCat foi desenvolvida exclusivamente pelo setor de P&D da Segura Gatinho, justamente para preencher uma lacuna observada ao longo dos mais de 34 anos no seguimento, desenvolvendo produtos específicos para gatos, principalmente para fechamentos de casas, áreas complexas e janelas basculantes com soluções extraordinárias.

É hora de se libertar das angústias que tem com o seu gato, deixe que a segurança dele a Segura Gatinho cuida!

Conheça nossa linha Premium SafeCat

Projetos inovadores que visam a segurança e a praticidade no dia a dia de quem ama gatos.

Tela removível para janelas especificas para gatos

SafeCat Tela Removível

A nossa SafeCat Removível é prática na hora de limpar a janela, além de oferecer outras vantagens. Com ela, você pode telar e abrir as janelas basculantes sem furar tubulações, quebrar azulejos e, o melhor de tudo, mantém os gatinhos seguros. A nossa SafeCat é prática na hora de higienizar a janela e pode ser adaptada para diversos modelos de estruturas, incluindo churrasqueiras.
Porta com tela com abertura funcional e segura especificas para gatos

SafeCat Porta de Contenção

Já considerou permitir que os gatinhos explorem a casa, mas limitando a algumas áreas?
A SafeCat Porta de Contenção foi elaborada para esse propósito! 
Proteja o seu gato, impedindo que fuja ou se acidente em lugares inapropriados, permitindo apenas a entrada de pessoas.
gatil com porta e telas para gatos que gostam de fugir

SafeCat Gatil

O seu gato foge quando percebe a porta aberta?
A Segura Gatinho projetou o SafeCat Gatil para solucionar esse problema!
Os gatos terão um espaço exclusivo para se divertirem, esconder-se e caçar à vontade, sem precisar passar pelas portas que dão acesso à rua.
Tela para corredores e casas com aberturas seguras para o telhado

SafeCat Alçapão

 O alçapão é fixo, mas, ao manipular as travas de seguranças, você baixa a folha como uma porta, e está pronto! Acesso fácil ao telhado ou área desejada, sem ser seguido pelo gato.

Conheça todos os nossos projetos para tornar a vida do seu gatinho melhor, oferecendo-lhe segurança e bem-estar!

Projetos que alteram a sua perspectiva de segurança para melhor, de forma única.

Para todos os clientes o processo de análise é o mesmo: técnicos especializados analisam a área antes de cada instalação ou visita técnica, conforme o tipo de projeto.

Tudo se adapta, assim como há diversos perfis de gatos, temos diversos pontos em uma instalação para determinar os acabamentos de cada estrutura. 
segura gatinho

Personalização

Toda a instalação é projetada segundo a idade, o comportamento do gatinho e a arquitetura da casa. Com a nossa oficina de serralheria podemos adequar praticamente qualquer estrutura para a instalação.

segura gatinho

Qualidade

O nosso material é o melhor do mercado, com uma durabilidade mínima de 10 anos, certificado de garantia, suportando até meia tonelada por metro quadrado, proteção contra raios ultravioleta e à prova água.

Como agendar a visita do técnico?

Para orçamento, entre em contato com a nossa equipe.
Após o envio de fotos e vídeos que permitam entender sua situação, um técnico especializado no seu tipo de projeto analisará as informações.
Essa primeira avaliação já permite ter uma base de complexidade para enviar valores aproximados ou solicitar uma visita.
A equipe de logística marcará uma data para a visita com a medição exata. Após o agendamento, basta aguardar o orçamento preciso e modelos de instalações similares à sua.
Na maioria das cidades, as visitas técnicas são gratuitas, consulte a sua região.
Tela de proteção Segura Gatinho para gatos de todas as idades e hábitos

Clientes Segura Gatinho

PREMIER PET

Alimentos de alta qualidade, empresa especialista em nutrição para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil.

CANSEI DE SER GATO

O gato Chico do Cansei de Ser Gato lançou produtos exclusivos para gatos, revolucionando o mercado para gatos no Brasil.

ADOTE UM GATINHO

O Adote Um Gatinho, AUG, resgata, trata, castra e doa gatinhos para lares seguros em São Paulo e no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano).

PET PILLOW

Consultório Veterinário 24 horas para Cães e gatos, Pet Shop Banho e Tosa e Hotel para cachorro.

GATO ALPHA

Pousada para Gatinhos

TOCA DOS GATOS

Loja de produtos para gatos

CANTO DA TERRA

A ONG Canto da Terra tem como essência a cura dos animais e da sociedade. Atuam com métodos naturais, educação humanitária, adoções e resgates.

MAMÃE GATO

Hospedagem e catsitting

CAT´S BEST

A areia para gatos inovadora que combina natureza e alta tecnologia.

CÃOMARADA

Veterinários especialistas e cirurgiões de todas as áreas, contam com internação 24h por dia. Na clínica também é feito todo o esquema de vacinação

Parceiros Segura Gatinho

CLUBE BRASILEIRO DO GATO

A Fundação do CBG marcou a entrada da gatofilia na América Latina e expandiu os limites da FIFE para além da Europa, tornando-se a atual Fédération Internationale Féline (FIFe) dando inicio ao trabalho de controle e registro dos gatos de raça nascidos no Brasil, bem como, o aprimoramento do tipo dos gatos nacionais. Em 12 de Agosto de 1973 foi realizada a primeira exposição de gatos de raça do Clube Brasileiro do Gato.

CATLAND

Catland é uma ONG que já atendeu mais de 6.300 gatos em situação de abandono e busca por meio de ações efetivas, como castração solidária, palestras, resgates e adoção, contribuir para a construção de um mundo melhor.

CONFRARIA DOS MIADOS E LATIDOS

Fundada em 2007, a Confraria dos Miados e Latidos é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover o bem estar de gatos e cachorros abandonados. Atuam em duas frentes principais: resgate e preparação de animais para adoção e mutirões de castração.

HOUSE OF CATS

A House Of Cats é uma instituição especializada em ajudar gatos de rua. O espaço destinado para os gatos é todo ‘gatificado’ para garantir que eles tenham a melhor qualidade de vida possível. Hoje, são mais de 2.000 gatinhos resgatados, cuidados e encaminhados para lares responsáveis.

ANIMALZ

A Animalz Brasil é uma empresa focada em cuidar da saúde física e emocional dos pets, inspirando e educando aqueles que se importam com eles.

GATTINI VET & CAFFÈ

O Gattini Vet oferece consultas cat friendly, vacinações, coleta de exames laboratoriais, exames de imagem, internação diurna e procedimentos cirúrgicos em um ambiente todo pensado para o bem-estar felino. No Spazio Gattini você pode conhecer e brincar com gatinhos que procuram um lar, ajudando-nos a promover a adoção responsável enquanto toma um cappuccino.

GATERIA CAT CAFE

Um cat cafe é um ambiente em que você pode passar seu tempo unindo o prazer de tomar um bom café com a experiência de estar ao lado e interagir com os bichanos, os ambientes são 100% separados, respeitando todas as normas de higiene (tanto para os gatos, quanto para os visitantes). Você também poderá adquirir sua entrada ao Jardim dos Gatos para curtir uma experiência com os gatinhos.

FOR CATS HOTEL

O Hotel forCATS conta com 11 quartos individuais, ou para até 6 gatos da mesma família.  Todos decorados com tocas, nichos, arranhadores, brinquedos, tudo que os gatos gostam e precisam para se sentirem confortáveis. O ambiente é muito tranquilo, arejado e totalmente seguro. Cada espaço foi pensado em proporcionar o máximo de conforto, segurança e bem-estar aos gatos.

PEPE CATS

A Pepe Cats é uma empresa que cria e confecciona móveis para gatos de acordo com espaço e necessidades. Além de proporcionar um ambiente que garante exercício e brincadeiras, as mobílias criadas e desenvolvidas auxiliam diretamente na saúde de seu animal, diminuindo as chances de obesidade felina e melhoras no sistema cardiorrespiratório.

MIADOS URBANOS

A ONG Miados Urbanos é um grupo de voluntários que promove captura, castração e devolução de felinos que vivem em colônias urbanas em São Paulo.

PET ASSISTÊNCIA

Inaugurada no ano de 2013, a Pet Assistência é uma empresa familiar que já atua no ramo funerário desde a década de 60, com a empresa funerária Anjos da Previdência. A empresa é pioneira como Crematório de Animais do Alto Tietê e vem para atender a demanda crescente de animais domésticos na região.

GATOLÂNDIA

A Gatolândia Cat Resort nasceu em 2014 como um hotel exclusivo para gatos, e hoje já conta com Consultório de Medicina Felina, Veterinária Comportamental, serviço de Cat Sitter e Loja com curadoria especializada para que você nunca mais precise passar pela experiência de comprar algo que seu gato irá trocar pela sacola.

Anos de Experiência

Clientes atendidos

Colaborades Segura Gatinho

%

Milhares de Gatos Protegidos!

Depoimentos

Veja o que nossos clientes dizem sobre nós

Excelente
Com base em 286 avaliações
Isa Vitiello
Isa Vitiello
21/12/2022
Amei a instalação, ficou ótimo! E o atendimento é bem atencioso!
Beatrz Rustice Longo
Beatrz Rustice Longo
15/12/2022
A segura Gatinho tem ótimo serviço de instalação, são atenciosos e explicam todos os processos bem direitinho. O orçamento e a instalação foram super rápidos, sinto que meu gato está mais seguro agora!
Sabrina Forlenza
Sabrina Forlenza
15/12/2022
Trabalho impecável! Atendimento ótimo e rápido! Não tenho nada a criticar!
Márcia Queiroz
Márcia Queiroz
12/12/2022
Atendimento excelente! Pontualidade, comprometimento. Ficamos muito felizes com o serviço
Marcelo de Lima
Marcelo de Lima
08/12/2022
Atendimento excelente!
Aleoni Munin
Aleoni Munin
06/12/2022
É a segunda vez que contrato o serviço, gostei muito, um trabalho bem feito. São rápidos, a qualidade muito boa. Fiquei muito satisfeita e meus miaus também!
Chanely Marques
Chanely Marques
17/11/2022
Contratei o serviço por duas vezes e não há qualquer qualquer reclamação. Desde o atendimento até a instalação, impecável.
Mariana Saldanha'
Mariana Saldanha'
15/11/2022
Atendimento rápido, limpo e bastante seguro. Fiquei muito satisfeita e meus gatinhos tbm.